Tailândia

 

A Tailândia é o local onde a maioria dos ocidentais viaja para encontrar bebidas baratas, praias e festas. É uma terra de beleza natural incomparável com a costa paradisíaca, mar cristalino e comida incrível.

No entanto, a Tailândia foi o primeiro e único lugar do mundo que visitei e no primeiro dia já queria voltar. É o país que não desejo visitar novamente, apesar de suas praias serem perfeitas.

Por que será? Tendo viajado antes para destinos completamente desconhecidos, aprendi como eles eram emocionantes e autênticos: sem resorts, golpes, trapaceiros, bancas com lembranças fabricadas na China. Os lugares fora dos roteiros mais conhecidos eram verdadeiros e autênticos, a comunidade local era curiosa e amigável com os poucos turistas que recebiam.

Na Tailândia, a história foi completamente diferente. No primeiro dia, fomos ameaçados e solicitados a "nos retirar" de seu país, as praias paradisíacas estavam superlotadas até os limites e poluídas pelos caçadores de diversão ocidentais que urinavam diretamente no mar por todos os lados. Muitos habitantes locais negociando com turistas eram extremamente rudes e nos trataram como "dinheiro ambulante".

A autenticidade era inexistente - até mesmo os famosos insetos comestíveis são falsos - os habitantes locais não os comem - as barracas com gafanhotos fritos estão apenas na principal estrada turística de Bangcoc e você ainda tem que pagar para ... tirar uma foto da barraca!

Tenho certeza de que a Tailândia costumava ser um lugar incrível para se descobrir anos atrás - com cultura rica, arquitetura incrível, monumentos e natureza intocada e paradisíaca. Infelizmente, hoje em dia, ela se transformou em um destino barato e, toda a situação também é culpa nossa - ocidentais - não é de admirar que os habitantes locais sejam tendenciosos contra o sexo barato e os bêbados buscandi por diversão.

Posts Em destaque:

Posts Populares: